PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE É O BECLUB?
O beclub é um clube de assinatura com salões de beleza credenciados para atender os nossos clientes.

 

QUAIS SERVIÇOS TENHO DIREITO NO BECLUB?

Corte, Escova, Lavagem, Hidratação, Manicure, Pedicure e Esmaltação.

 

POSSO FAZER ESTES SERVIÇOS QUANTAS VEZES NO MÊS ?

O beclub é de uso ILIMITADO.

 

QUAIS DIAS E HORÁRIOS POSSO SER ATENDIDA?

Cada beclub tem seus dias e horários, isto pode ser verificado no item HORÁRIO DE ATENDIMENTO que consta na descrição do beclub anunciado .

 

EM QUAL SALÃO DE BELEZA POSSO USAR O MEU BECLUB?
Quando você assina o seu beclub você está escolhendo o salão a ser atendida, o uso é exclusivo neste salão de beleza escolhido.

 

QUANTOS ASSINANTES TEM POR SALÃO DE BELEZA?
Cada beclub tem uma quantidade de clientes LIMITADA, assim conseguimos atender da melhor forma cada assinante.

 

POSSO EMPRESTAR O MEU BECLUB PARA OUTRA PESSOA?
Não, o seu beclub é de uso pessoal e intrasferivel.

 

POSSO CANCELAR O MEU CLUBE QUANDO QUISER?
Sim, sem carência ou prazo minimo de permanência.

 

COMO AGENDO O MEU ATENDIMENTO?
Quando você assina o beclub disponibilizamos o nosso aplicativo onde você pode agendar o seu atendimento com toda comodidade.

 

QUAL O MEU LOGIN E SENHA NO APLICATIVO?
Seu login é o seu email de cadastro e sua senha é a escolhida por você no ato da assinatura.

 

POSSO AGENDAR MEUS ATENDIMENTOS COM QUANTOS DIAS DE ANTECEDÊNCIA?
No minimo 1 dia e no maximo até 7 dias. Você pode programar a sua semana inteirinha!

 

PRECISO APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO NO ATENDIMENTO?
Sim, ao chegar no estabelecimento do seu beclub para o seu primeiro atendimento apresente um documento de identificação com foto e solicite o seu beclub card. Nos próximos atendimentos será necessário apresentar o beclub card com um documento de identificação com foto.

 

CASO PERCA O MEU BECLUB CARD?
Solicite um novo através dos nossos canais de comunicação: contato@beclub.com.br ou Whatsapp.

 

TEM ALGUM CUSTO DA SOLICITAÇÃO DA SEGUNDA VIA BECLUB CARD?
Sim, o custo é de R$ 20,00 e será cobrado na sua próxima fatura.

 

POSSO CANCELAR UM ATENDIMENTO?
Sim, os cancelamentos devem ser realizados com no minimo 2 horas de antecedência.

 

CASO TENHA UM IMPREVISTO E NÃO CONSIGA CANCELAR NO PRAZO MINIMO?
Sem problemas, mas tente manter este prazo minimo, assim as demais associadas do seu beclub podem usar o horário cancelado.

 

REALIZEI O MEU ATENDIMENTO, MAS NÃO FIQUEI SATISFEITA, O QUE FAÇO?
Após cada atendimento você receberá uma pesquisa de satisfação no nosso aplicativo de agendamento, responda a pesquisa que nos ajudará a resolver o problema.

 

TENHO OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O BECLUB?
Sim, pode usar o nosso Whatsapp disponivel no site, além do nosso email: contato@beclub.com.br

 

COMO POSSO PAGAR O BECLUB?
Os meios de pagamentos estão disponiveis no ato da assinatura do clube, são eles: cartão de crédito e boleto bancário.

 

EU USO E DEPOIS PAGO?
Não, no clube de assinatura você paga e usa os serviços pelo período de 30 dias.

 

APÓS A ASSINATURA, COMO PAGO NOS MESES SEGUINTES?
No caso de cartão de crédito é um pagamento recorrente, todo dia 10 do mês realizamos a cobrança automatica.
Para casos de pagamento com boleto, enviaremos para o seu email cadastrado o boleto com o vencimento dia 10 de cada mês.

 

ASSINEI O BECLUB APÓS O DIA 10, O QUE ACONTECE?
Caso você assine o beclub no dia 20 por exemplo, você terá a sua primeira mensalidade proporcional aos dias de uso seguintes até o dia 10.

Por exemplo: assinando o beclub dia 20 você terá a sua primeira mensalidade no valor de R$ 132,66 (cento e trinta e dois reais), as demais

mensalidades seram cobradas no valor integral.

 

O LIMITE DO MEU CARTÃO FICA PRESO COM O BECLUB?
Não.

 

POSSO PAGAR A MINHA MENSALIDADE SEM TER MEU BECLUB SUSPENSO ATÉ QUANTOS DIAS APÓS O VENCIMENTO?
Até 5 dias após o vencimento.