PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE É O BECLUB?
O beclub é um clube de assinatura com salões de beleza credenciados para atender os nossos clientes.

 
QUAIS SERVIÇOS TENHO DIREITO NO BECLUB?
Corte, Escova, Lavagem, Hidratação, Manicure, Pedicure e Esmaltação.

 
POSSO FAZER ESTES SERVIÇOS QUANTAS VEZES NO MÊS?
O beclub é de uso ILIMITADO.

 
QUAIS DIAS E HORÁRIOS POSSO SER ATENDIDA?
Cada beclub tem seus dias e horários, isto pode ser verificado no item HORÁRIO DE ATENDIMENTO que consta na descrição do beclub anunciado .

 
EM QUAL SALÃO DE BELEZA POSSO USAR O MEU BECLUB?
Quando você assina o seu beclub você está escolhendo o salão a ser atendida, o uso é exclusivo neste salão de beleza escolhido.

 
QUANTOS ASSINANTES TEM POR SALÃO DE BELEZA?
Cada beclub tem uma quantidade de clientes LIMITADA, assim conseguimos atender da melhor forma cada assinante.

 
POSSO EMPRESTAR O MEU BECLUB PARA OUTRA PESSOA?
Não, o seu beclub é de uso pessoal e intransferível.

 
POSSO CANCELAR O MEU CLUBE QUANDO QUISER?
Sim, sem carência ou prazo mínimo de permanência.


COMO AGENDO O MEU ATENDIMENTO?
Quando você assina o beclub disponibilizamos o nosso aplicativo onde você pode agendar o seu atendimento com toda comodidade.

 
QUAL O MEU LOGIN E SENHA NO APLICATIVO?
Após a confirmação da sua assinatura te enviaremos um email com todas as informações.


POSSO AGENDAR MEUS ATENDIMENTOS COM QUANTOS DIAS DE ANTECEDÊNCIA?
No mínimo 1 dia e no máximo até 7 dias. Você pode programar a sua semana inteirinha!


PRECISO APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO NO ATENDIMENTO?
Sim, ao chegar no estabelecimento do seu beclub para o seu primeiro atendimento apresente um documento de identificação com foto e solicite o seu beclub card. Nos próximos atendimentos será necessário apresentar o beclub card com um documento de identificação com foto.


CASO PERCA O MEU BECLUB CARD?
Solicite um novo através dos nossos canais de comunicação: cliente@beclub.com.br 


TEM ALGUM CUSTO DA SOLICITAÇÃO DA SEGUNDA VIA BECLUB CARD?
Sim, o custo é de R$ 20,00 e será cobrado na sua próxima fatura.

 
POSSO CANCELAR UM ATENDIMENTO?
Sim, os cancelamentos devem ser realizados com no mínimo 2 horas de antecedência.

 
CASO TENHA UM IMPREVISTO E NÃO CONSIGA CANCELAR NO PRAZO MÍNIMO?
Sem problemas, mas tente manter este prazo mínimo, assim as demais associadas do seu beclub podem usar o horário cancelado.

 
REALIZEI O MEU ATENDIMENTO, MAS NÃO FIQUEI SATISFEITA, O QUE FAÇO?
Após cada atendimento você receberá uma pesquisa de satisfação no nosso aplicativo de agendamento, responda a pesquisa que nos ajudará a resolver o problema.

 
TENHO OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O BECLUB?
Sim, pode usar o nosso chat disponível no site, além do nosso email: cliente@beclub.com.br


COMO POSSO PAGAR O BECLUB?
Os meios de pagamentos estão disponíveis no ato da assinatura do clube, são eles: cartão de crédito e boleto bancário.

 
EU USO E DEPOIS PAGO?
Não, no clube de assinatura você paga e usa os serviços pelo período de 30 dias.

 
APÓS A ASSINATURA, COMO PAGO NOS MESES SEGUINTES?
Para casos de pagamento com boleto, enviaremos para o seu email cadastrado o boleto mensalmente.
No caso de cartão de crédito todo mês realizamos a cobrança automática, para tal no mês seguinte após
a assinatura a fatura chegará no seu email, informe seus dados do cartão de crédito e favor marcar a opção
como na imagem abaixo:


 
O LIMITE DO MEU CARTÃO FICA PRESO COM O BECLUB?
Não.

 
POSSO PAGAR A MINHA MENSALIDADE SEM TER MEU BECLUB SUSPENSO ATÉ QUANTOS DIAS APÓS O VENCIMENTO?
Até 5 dias após o vencimento.